Torneio de Futsal Cidade de Lisboa

Descrição

Em 2017, a cidade de Lisboa volta a ter um grande torneio de Futsal.

Trata-se de uma competição aberta a todos os clubes e colectividades do concelho e a todos os munícipes maiores de 22 anos que não sejam federados nas modalidades de Futsal, Futebol e Futebol de Praia. Oferecer aos amantes do Futsal a possibilidade de participarem num quadro competitivo alargado a todo o concelho é o principal objetivo de mais uma iniciativa que incentiva à prática de atividade desportiva.

A competição prevê a constituição de 32 equipas (masculinas, femininas ou mistas), será desenvolvida em duas fases e terá uma duração de cerca de 6 meses, entre janeiro e junho.  Vasco Resende é o patrono do torneio.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa em co-organização com a Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa (ACCL), que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação de Futebol de Lisboa e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

Inscrições até 30 de novembro de 2016 na  Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa. A   Ficha de Inscrição (41 KB) deve ser entregue apenas na ACCL até 30 de novembro.

X